quarta-feira, 1 de julho de 2009

Artcom? Só ate amanhã!

Enecom 2009 diz:
E aí, já se inscreveu no artcom?
Encontrista desencontrado diz:
É o que, má?! Me inscrevi no que?!
Enecom 2009 diz:
Macho, no ARTCOM!!! É um espaço onde vocês podem expor a produção artística de vocês.
Vale Caricaturas, Cordel, Desenho, Fotografia, Fanzine e Panfleto!
Encontrista desencontrado diz:
E é?! Pois eu vou ver ai se me inscrevo...
Enecom 2009 diz:
Pois veja agora. Mas veja mesmo! Porque as inscrições vão só até amanhã!
Encontrista desencontrado diz:
Amanhã?!?!?! Diabo é isso, como é que tu não me avisa?!
Enecom 2009 diz:
Oxe, mas se eu avisei!!! Avisei no blog, na lista... tu que é desencontrado e não se alui!
Presta atenção que eu vou passar o link pra tu olhar lá o que é que você tem que fazer:
O da lista e o do blog. Os detalhes estão todos lá!
E depois não vai dizer que eu não te avisei!!!

4 comentários:

  1. Bom dia C.O,
    para fins de trabalho, gostaria que me enviassem os nomes das mesas que irão ocorrer e os nomes das pessoas que estarão na mesa (aqueles que vocês já tenham confirmação). E caso já tenham os minicursos, estes também. o e-mail é unidossomosum@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A gente nem fala "se alui" não ó. =P
    Pelo menos não taaaanto.
    E num é "presta atenção" não. É "prestenção"! =D

    ResponderExcluir
  3. haha
    o 'cearês' é óteeemo!
    o texto soa tão bem... tô quase ouvindo!
    já queeeero desconstrução total =D

    ResponderExcluir